sábado, 7 de maio de 2016

Colisão de veículos deixa três pessoas mortas e duas feridas na PB 306 em Imaculada.


O impacto foi tão forte que partiu o Fiat Uno ao meio.
Colisão de veículos deixa três pessoas mortas e duas feridas na PB 306 em Imaculada.



 Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã deste sábado (7) deixou um saldo de três pessoas mortas e duas feridas na PB 306 próximo da cidade de Imaculada-PB. De acordo com as primeiras informações repassadas ao Edgar Júnior News, a colisão entre um Fiat estrada que era conduzida pela Dr.ª Vânia de Teixeira-PB e um Fiat uno aconteceu na entrada de acesso ao assentamento boa fé há 4 km de Imaculada; ainda segundo populares no Fiat uno seguiam quatros ocupantes dentre os quais três morreram na hora e uma quarta vitima que seria a esposa do condutor do uno foi socorrida por motoristas que passavam no momento do acidente com vida.


 As vitimas fatais foram identificadas com sendo Madalena da Bodega, sua filha Adeílsa e o condutor do Uno, o Sr.º Esmelino. A médica Vânia recebeu os primeiros socorros no local do ocorrido pelo SAMU e posteriormente transferida ao hospital regional de Patos, onde passou por exames e foi constatado uma fratura no pulso, mas, passa bem, segundo familiares. 
FONTE: Edgar Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS