sábado, 22 de junho de 2013

Camarote 0800 é ampliado e tem espaço privilegiado no Terreiro do Forró. Escute



 
O São João de Patos já é tradição, e com ele vieram às melhorias ao acesso a festa que ocorre no Terreiro do Forró. O Camarote 0800 é uma das expressões de que a festa deve ser vivida por todos, para tanto, há nove anos o espaço é montado no local do evento para atender as pessoas que tenham qualquer tipo de limitação física.
Com um espaço mais amplo e local privilegiado, o camarote 0800 teve a idealização do portador de necessidades especiais, Taciano Wanderley, com o apoio da Prefeitura de Patos, de empresas particulares e da Suporte Consultoria.
Taciano destacou que todas as cidades poderiam copiar a ideia, pois o mais importante é a qualidade de vida proposta pela acessibilidade. “Nós estamos aqui reservados, com segurança, com qualidade, com acessibilidade que isso é importante no meio de todos os que precisam. Podemos bater no peito porque o camarote 0800 representa o pioneirismo, e que ele nunca acabe, mas sim, sempre melhorar e que essa ideia seja copiada pelas pequenas e grandes cidades” disse.
O camarote foi prestigiado na noite desta quinta-feira (20), durante a apresentação da Banda Chiclete com Banana, por pessoas com deficiência física, com Síndrome de Dowm, bem como por idosos e amigos dos que estavam lá.  Charles dos Santos, 36 anos, foi um dos prestigiados com o espaço. Ele garantiu que a acessibilidade está sendo muito bem representada através do camarote.  “É muito importante ter um espaço pra gente se divertir enquanto deficiente e com uma excelente estrutura e ainda próximo ao palco”.
Durante as noites de festa são servidos lanches, bebidas e sorteios para as famílias que frequentam o camarote 0800.

Ascom/PMP


Áudio da postagem

 CHARLES DOS SANTOS - DEFICIENTE CAMAROTE 0800.mp3
 TACIANO WANDERLEY - CAMAROTE 0800.mp3


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS