segunda-feira, 24 de junho de 2013

Garota Safada, Noda de Caju e Circuito atraem mais de 80 mil forrozeiros em Patos



 
A última noite do São João de Patos superou as expectativas e levou mais de 80 mil pessoas para dançar muito forró.Artistas da terra abrilhantaram o início do festejo. Markito levou muito  Forró no repertório.
Já a banda Uz Frajolaz dinamizou a noite e trouxe o peso e descontração da swingueira para o Terreiro.As bandas Circuito Musical e Noda de Cajú levaram sucessos do forró para o palco e muita animação.
O destaque ficou para a potência vocal das cantoras Tetê Pessoa (Circuito Musical)  e de Valéria Cavalcanti e Juliana Braga (Noda de Cajú). "É uma alegria estar em Patos mais uma vez e trazer vários sucessos do forró das antigas, colocar a galera pra dançar e poder participar desse evento tão lindo", disse Valéria Cavalcanti, que levou bastante alegria e descontração ao palco e no backstage do evento.
Em seguida, comandada por Wesley Safadão, a banda Garota Safada levou ao delírio o Terreiro do Forró. O espaço ficou pequeno para tanta animação."Tocar em Patos é sempre uma alegria. Tocamos vários sucessos nossos e os novos também. A organização está de parabéns, pois esse está sendo sucesso mais uma vez", afirmou.

Fonte: Assessoria PMP

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS