quarta-feira, 5 de junho de 2013

Passeio ciclístico contra as drogas movimenta bairros em Patos

 
Fazendo convite para que outras pessoas pedalem pelas ruas da cidade de Patos, dezenas de ciclistas saíram com suas bicicletas para alertar a população dentro da campanha ‘Drogas Problema meu e seu’. A concentração ocorreu por volta das 19:00h na Praça Getúlio Vargas, Centro, e atraiu adeptos do esporte de várias idades.
A atividade contou com o apoio do 4º Batalhão do Bombeiro Militar – 4º BBM, da Companhia de Policiamento de Trânsito – CPTRAN, do locutor Sidney Marques e de entidades que apoiam a campanha, dentre elas a 6ª Gerência Regional de Educação – 6ª GRE.
O passeio percorreu os bairros São Sebastião, Vitória, Vila Cavalcante, Juá Doce, Belo Horizonte, Santo Antônio, Jardim Guanabara e finalizou no centro da cidade. Durante o percurso foi feito alerta sobre o mal causado pelo uso das drogas, além de ser feito convite para que a juventude faça opção pelo esporte pedale pelas ruas da cidade de Patos.
O evento foi mais uma promoção do 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM dentro da campanha ‘Drogas problema meu e seu’ que segue com vários acontecimentos dentro de escolas, associação de moradores, e dando visibilidade através de cartazes e esclarecimentos através dos meios de comunicação sobre a campanha que ganhou notoriedade.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS