segunda-feira, 17 de junho de 2013

Motorista perde controle e causa acidente na BR 230, em Patos

 
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU se deslocaram para socorrer uma vítima de acidente automobilístico ocorrido na BR 230, próximo a Distribuidora de Bebidas Pau Brasil, em Patos.
O acidente foi registrado por volta das 15:00h desta segunda-feira, dia 17, e deixou ferido Cristiano Barros Silva, 37 anos, que conduzia o automóvel. O motorista estava se deslocando sentido São Mamede á Patos com o veículo Pick-Up modelo Courrier/Ford, placa PER – 4219 de Jaboatão dos Gararapes – PE, quando saiu da estrada e adentrou no matagal.
O veículo está identificado como pertencente à empresa TECNOSERVICE Serviços Industriais do Estado de Pernambuco. De acordo com a análise primária da cena, o motorista perdeu o controle do veículo na curva em frente à entrada da Distribuidora de Bebidas Pau Brasil.
Cristiano Barros foi deslocado para o Hospital Regional de Patos tendo apenas escoriações leves. Seu estado de saúde não inspira maiores preocupações médicas ficando no hospital apenas para observação.   


Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS