sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prefeitura de Sousa divulga o edital correto para o concurso público; Veja!



De acordo com o edital divulgado pela Funape PB, são oferecidas vagas para engenheiros, médicos, enfermeiros, assistente social, auditor fiscal, motoristas, entre outros
A Prefeitura de Sousa abriu nesta quinta-feira (06), as inscrições do concurso público municipal para preenchimento de 543 vagas de diversas áreas e níveis de escolaridade.
O edital já está correto e já está disponível no site da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (Funape-PB), responsável pelo processo seletivo. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho através do endereço: www.funapepb.org.
Os cartões de inscrição estarão disponíveis nos dias 01 a 05 de julho de 2013, no mesmo horário e local que se efetuaram as inscrições. As provas serão aplicadas no dia 21 de julho de 2013 em horários e locais a serem comunicados aos candidatos inscritos, por meio do cartão de inscrição definitivo. Já o resultado geral das provas será divulgado até o dia 21 de agosto de 2013.
De acordo com o edital divulgado pela Funape PB, são oferecidas vagas para engenheiros, médicos, enfermeiros, assistente social, auditor fiscal, motoristas, entre outros.
Veja o edital aqui:
Anteriormente, houve um equívoco que levou a empresa realizadora do concurso, Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (Funape), a divulgar o edital antecipadamente.
De acordo com o secretário da pasta, Laylson Gomes, a Funape divulgou informações incompletas, pois a prefeitura ainda está analisando a oferta de vagas.
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS