quinta-feira, 20 de junho de 2013

Homenagem e show de Aviões do Forró marcam abertura do São João de Patos 2013

 
Com o público estimado em 80 mil pessoas, o Terreiro do Forró ficou pequeno para a animação dos forrozeiros que compareceram na primeira noite de festa do São João de Patos 2013. 
Os shows tiveram início a partir das 21h com as apresentações de Zé Nilton e Roberto Vaneirão. A abertura oficial do evento aconteceu às 23h com a participação do cantor e compositor Pinto do Acordeon, que ao som da música “Olha pro céu meu amor” anunciou o início dos cinco dias de festa na Capital do Sertão. 
Para o cantor Francisco Ferreira Lima (Pinto do Acordeon), o São João de Patos trata-se de um evento já tradicional no calendário turístico cultural do Brasil. “Cantar para o povo de Patos é sempre uma honra, principalmente numa oportunidade grandiosa como é o evento do São João”, destacou. 
Segundo a prefeita Francisca Motta, a expectativa é de muita animação. “A Prefeitura de Patos realiza este evento de maneira responsável, não deixando de esquecer a história de nossa gente. Então desejamos a todos um São João com muita saúde, paz e claro, muita alegria”, disse. 
Durante o show de Pinto do Acordeon uma homenagem foi prestada ao músico Patoense Gildevan Vieira da Silva (Bervan), ex-cantor da Banda Telengo-Tengo, falecido em janeiro deste ano vitima de um acidente de trânsito. 
De acordo com o deputado federal Hugo Motta, o novo formato da edição 2013 do São João de Patos demonstra o empenho da gestão municipal em cumprir com os compromissos mesmo diante das dificuldades. “Esse momento se deve ao resultado de nossa luta em Brasília junto com o apoio do senador Vitalzinho, e claro com o empenho da prefeita Francisca Motta que desde cedo demonstrou a sua preocupação com a realização do São João de Patos”, enfatizou. 
Em seguida, os cantores Solange e Xandy da Banda Aviões do Forró fizeram os forrozeiros sacudir o Terreiro do Forró ao som de músicas que marcaram a trajetória da dupla nos dez anos de sucesso. “Ficamos felizes em ver a felicidade das pessoas em brincar o momento junino, o que para nossa cidade representa a construção da sua própria história”, disse Nabor Wanderley, ex-prefeito de Patos ao falar sobre importância do evento. 
Já o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, disse estar feliz ao retornar a Capital do Sertão. “Sempre fiz questão de participar dos festejos juninos de Patos, e pelo quinto ano consecutivo volto para presenciar de perto a alegria desse povo, o que para nós representa sinônimo de muito carinho”, finalizou. 
A programação para esta segunda noite de festa no Terreiro do Forró tem início a partir das 20h com as atrações: Teinha do Forró, Balanço de Mulher, Vicenti Nery, Forró da Canxa, Gabriel Gava e Chiclete com Banana que entrará no palco às 21h.   

Fonte: Assessoria


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS