sábado, 8 de junho de 2013

Em uma ação rápida policiais da 2ª Companhia prendem elementos que praticaram assaltos em Pombal

 
Após a informação de que dois assaltos haviam sido realizados contra estabelecimentos comerciais na noite desta sexta-feira (7), policiais militares lotados na 2ª. Companhia de Pombal iniciaram diligências no sentido de chegar aos autores da ação.
Os alvos dos bandidos foram o “Mercadinho do Povo” de propriedade do empresário Eutrópio Maia de Vasconcelos (Miúdo) e “Viturino” de Antônio Mamede da Silva.
Segundo as vítimas dois homens chegaram de arma em punho e sob ameaças anunciaram o assalto. Na ocasião levando valores que se encontravam no caixa.
Do Mercadinho do Povo, o primeiro a sofrer a ação dos meliantes, foi subtraindo aproximadamente dois mil reais e na seqüência com o mesmo “modus operandi” visitaram o Mercadinho Viturino tendo sido levado mil reais.
Após a “parada” os assaltantes que estavam em uma moto fugiram com destino a uma área residencial próxima a BR 230 na saída para Sousa.
Com base em informações a Policia Militar entrou em ação e em poucos minutos chegou aos autores da atividade delituosa resultando em troca de tiros tendo um dos projeteis atingido uma viatura da PM.
Ficou ferido um dos acusados identificado por Edilson Monteiro de Andrade (20), residente em Catolé do Rocha embora seja natural de Brejo dos Santos além de uma moradora da localidade que foi atingida na barriga sendo socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal.
O outro acusado João Costa de Oliveira (28) conseguiu fugir a ação policial sendo localizado e preso momento depois em uma residência.
Segundo autoridades policiais ambos receberiam apoio de outro comparsa em um veiculo (Uno) para consolidar a fuga, o que não aconteceu em virtude da interceptação de uma ligação de celular levando a prisão de Luan Gonsalves da Silva (22).
Também foram presas Kaysa Mabely Maia de Lima (19) e Maria de Fátima Pereira (20) ambas da cidade de Catolé do Rocha.


 Marcelino Neto – blogmarcelinoneto.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS