domingo, 30 de junho de 2013

Secretaria de Infraestrutura recupera estradas vicinais do município



A Secretaria de Infraestrutura do município de Mãe d’Água iniciou a recuperação das estradas vicinais que ligam as comunidades rurais à sede, ao Distrito de Stª Maria Gorete e comunidade Vila Capoeira. De acordo com o secretário Rivaldo Campos, os serviços foram iniciados no último dia 12 de junho. “Nós montamos uma equipe especificamente para trabalhar na recuperação de aproximadamente 300 km de estradas que cortam o nosso município.” Revelou Campos. “Acreditamos que até o dia 15 de setembro próximo, nós teremos recuperado todas as estradas.” Completou. Ainda de acordo com Rivaldo Campos, a secretaria de infraestrutura está utilizando um trator com caçamba, para transporte do material de aterro; um trator com lâmina, para o nivelamento, e uma retro escavadeira, responsável pela escavação do material de aterro.


As obras foram iniciadas pelo sítio Serafina, devendo passar pelas comunidades Três Serrotes, Escondido e Garapa. No trecho do Sítio Fidélis, a prefeita Margarida Tota aproveitou para conferir o andamento das obras. “Esse trecho era o mais crítico e resolvemos iniciar a recuperação por aqui, justamente pelo fato de ser rota das caminhonetas de estudantes que são obrigadas a passar diariamente nessa estrada.“ Explicou a prefeita. “Até o final do mês estaremos concluindo essa primeira etapa que compreende cerca de 100 km. Finalizou a chefe do poder executivo.





Fotos: Rivaldo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS