terça-feira, 18 de junho de 2013

Estudante se envolve em acidente motociclístico na manhã desta terça-feira



 
Informações chegadas à redação do Patosonline.com dão conta de um grave acidente com no bairro Belo Horizonte na Rua - Moacir Leitão em Patos. De acordo com o que foi informado, um estudante do Géo-Patos, 14 anos, inicias Y. P. A. que trafegava em uma motocicleta colidiu com um caminhão.
O sinistro aconteceu nas imediações do referido colégio, o motorista do veículo, Marco Maciel, 30 anos, não se evadiu e aguardou a chegada das autoridades no local e disse que o acidente aconteceu por causa do sistema de frenagem do caminhão que não funcionou no momento do ocorrido.
A diretora do Géo afirmou que o estudante se submeteu a uma prova e em seguida voltou para sua casa, em seguida ele teria retornado ao colégio em um moto, modelo Honda Broz, cor vermelha e usando capacete, porém o equipamento era apenas de proteção parcial.
O estado de saúde do estudante é considerado estável e ele pode ser transferido a qualquer momento para o Hospital Infantil. No momento a equipe médica realiza uma bateria de exames para poder chegar a um diagnostico após o ocorrido.

EquipePatosonline.com



Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS