segunda-feira, 24 de junho de 2013

Emocionante!!! Assim podemos definir o Show da Garota Safada.



A banda Garota Safada realizou nesse domingo dia 23 de junho um show que podemos definir de emocionante na cidade de Patos, no encerramento do São João 2013.
Era pouco mais das 03:00 h quando foi anunciada a principal atração da noite, Wesley Safadão e Garota Safada. Aos gritos dos milhares de fãs forrozeiros presentes no Terreiro do Forró, Wesley Safadão subiu ao palco e logo após a abertura oficial do show, interpretou o sucesso “Segunda Opção” que foi acompanhada por um coro de mais de 80 mil pessoas.
Safadão mostrou porque é um dos principais nomes do forró na atualidade e não deixou ninguém ficar parado. O público cantava e dançada a cada música cantada.
Ao final do show, Wesley agradeceu pela oportunidade de mais uma vez cantar no São João de Patos e dessa vez, com a missão de encerrar as festividades juninas da cidade.
Pra finalizar, Wesley puxou a introdução de alguns sucessos como “Tentativas em Vão”, “Vai Esperar”, entre outros e finalizou com a clássica canção “Estilo Namorador” e mais uma vez, presenteou os forrozeiros com o sucesso “Segunda Opção”.
Sem sombra de dúvida, a Garota Safada foi uma das melhores atrações do São João 2013, se não a melhor, e já deixou saudade, mas não se preocupem, pois em breve o Safadão estará de volt a Patos.
Por Eri Medeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS