terça-feira, 4 de junho de 2013

Internautas avaliam a administração do prefeito Arimatéia Camboim; confira


O Portal Santa Teresinha reestreou a interatividade de enquetes para que os internautas possam opinar sobre os mais variados temas propostos pela nossa equipe.
No dia (10/04), a enquete que foi lançada perguntava como aos internautas, qual a avaliação dos cem dias de governo da gestão municipal do prefeito Arimatéia Camboim (PRB)?
Cada computador possui um número de I.P. e cada computador ligado à internet poderia votar uma única vez.
Foram computados entre os dias (10/04) e hoje (04) 320 votos dos quais 50% (160 votos ) avaliam a administração municipal como Ótima; 17% (55 votos) avaliam a administração municipal como Regular; 13% (42 votos) avaliam administração municipal como Boa; 12% ( 39 votos) avaliam a administração municipal como Ruim e 08% (24 votos) avaliam a administração municipal como Péssima.
Nossa equipe lançou outra enquete hoje com a seguinte pergunta, Você concorda com a mudança doTradicional Evento João Pedro para a Festa de São João? O internauta poderá escolher votar em uma duas das alternativas, Sim ou Não.
A causa da enquete ocorreu devido aos internautas que estão comentando em redes sociais, a troca da nomenclatura de João Pedro para São João. O evento antes denominado João Pedro foi criado na administração do ex-prefeito José Afonso Gayoso Filho. Já passaram-se dezesseis edições e os ex-prefeitos Rui Pontes e Davi Cordeiro manteram a tradição do evento destacando-se como o maior evento do gênero na região.
A enquete está localizada no endereço eletrônico www.portalsantateresinha.com.br na página principal do site, no lado direito abaixo dos nossos patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS