terça-feira, 25 de junho de 2013

Ouvintes da Rádio Espinharas avaliam o São João de Patos. Escute o resultado



 
O programa jornalístico Espinharas Notícias, veiculado pela Rádio Espinharas de Patos, realizou nesta terça-feira, dia 25, uma enquete referente aos festejos juninos em Patos, que aconteceu entre os dias 19 e 23 de junho.
O repórter Marcelino Neto percorreu o Centro da cidade colhendo depoimentos de populares.
Para Klécia, que reside no bairro Vitória, “Achei muito bom, as bandas que se apresentaram são muito boas, havia muitos turistas. Só acho que o Terreiro do Forró já ficou pequeno para a festa. Em relação ao número de dias, acho que foram suficientes. Minha nota é 9,0, pois espero que o ano que vem seja melhor ainda”, disse a popular.
Jà o popular de nome Flávio Lucena, disse que o evento deste ano, não foi tão bom quanto os anos anteriores, pois os produtos estavam sendo comercializados com valores elevados. Além disso, ele ainda se referiu às bandas que se apresentaram no evento. “Acho que em vez de contratarem bandas caras, deveriam dar prioridade a cultura local, pois ficou muita gente boa de fora”, comenta. Flávio entra um pouco em contradição quando elogia grandes atrações a exemplo de Bruno e Marrone e diz que avalia o evento como positivo. Por último, o popular deu nota 8,0.
Segundo Marcela, o São João de Patos 2013 foi mais tranqüilo, e que havia mais segurança para os forrozeiros. Em relação à estrutura, ela diz que o espaço para o povo ficou reduzido. No tocante às atrações, Marcela disse que foram boas e deu nota 9,0, pois afirmou que a área VIP tomou muito espaço.
De acordo com Fátima, a organização do evento foi positiva, mas diz que deveria ocorrer num espaço mais afastado, sobretudo para não causar transtornos ao trânsito. Em relação ao número de dias, ela foi enfática: “O que importa é a qualidade e não a quantidade de dias”, disse. Fátima deu nota 8,5.
Maria da Paz, veio para festa pela primeira vez, disse que gostou, mas acha que deveria acontecer com um número maior de dias.
Escute abaixo, os depoimentos na íntegra:

Patosonline.com
Sonora: Jornalismo Rádio Espinharas (Marcelino Neto)



Áudio da postagem

 ENQUETE - 25.06.13.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS