quarta-feira, 12 de junho de 2013

Irmãos são arremessados para fora de carro após grave acidente na BR 230 no sertão


Um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (12), na BR 230, entre Sousa e Aparecida, deixou três pessoas feridas.
Conforme informações, o veículo Prisma de placa NPZ 9416, seguia no sentido Pombal a Aparecida, quando o condutor perdeu o controle e capotou o carro que saiu da pista e foi arremessado para o acostamento.
No sinistro, o jovem Everton Marcos oi arremessado para fora do veículo e ficou gravemente ferido, já sua irmã Letícia Rebeca, também foi arremessada para fora do carro e fraturou uma das pernas. Já a condutora do carro, Edneide Almeida, 37 anos, sofreu apenas ferimentos leves.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros de Pombal foram acionados e socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Sousa, onde recebem atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os devidos procedimentos para apurar as causas do acidente.
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 
- See more at: http://www.portalsantateresinha.com.br/2013/06/12/irmaos-sao-arremessados-para-fora-de-carro-apos-grave-acidente-na-br-230-no-sertao/#sthash.Gfk2FW1L.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS