terça-feira, 11 de junho de 2013

Espaço especial no São João de Patos é contestado junto ao Ministério Público

 
Acontece na tarde desta terça-feira, dia 11, no Ministério Público – MP audiência que discutirá questões polêmicas relativas à realização do São João 2013 que é realizado pela Prefeitura Municipal de Patos.
A audiência está prevista para as 15:30h desta terça e contará com representantes da organização do evento, cidadãos que contestam medidas adotadas e autoridades públicas.
Entre as contestações a serem analisadas pelo MP está à reclamada pelo funcionário público Claudiano Brito. Ele contesta a segregação que acontecerá entre o povo presente no espaço em comum no Terreiro do Forró com a criação de uma “área vip” que está sendo comercializada.
A universitária Jéssica Carvalho e a estudante Israelly Andrade também concordam com a contestação sobre a “área vip” dentro do espaço destinado ao público em geral e compareceram ao MP junto de Claudiano Brito.
“Uma questão é o camarote que já divide o povo que pode e o que não pode pagar. Outra é você ter que ficar separado no espaço destinado ao povo devido a uma área especial dentro de uma festa pública. A área em frente ao palco ficará destinada para um seleto grupo de pessoas que pagam a quantia de trezentos reais”, disse Claudiano.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS