terça-feira, 25 de junho de 2013

Vídeo flagra acidente na ponte da Alça Sudeste, em Patos - Veja

 
As obras da Alça Sudeste continuam paralisadas e a tentativa de conclusão do trecho em asfalto sobre a ponte, que está localizada na Rua 18 do Forte, Bairro Santo Antônio, em Patos, está causando vários transtornos aos que se arriscam passar no trecho.
Essa semana um cinegrafista amador flagrou quando o casal que tentava atravessar a ponte utilizando motocicleta sofreu um acidente. O casal estava acompanhado de um bebê de colo que por pouco não teve sequelas físicas devido à queda brusca.
De acordo com alguns moradores da localidade, os acidentes estão frequentes e até o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU já foi acionado para socorrer vítimas no local.
O material utilizado pela Prefeitura Municipal de Patos é escorregadio, pois trata-se do primeiro momento de preparo para receber o asfalto. O piche tem feito surpresa desagradável os que se utilizam da obra inacabada para atravessar no trecho.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Vídeo e fotos: portalrpj

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS