sábado, 22 de junho de 2013

Cerca de 50 mil pessoas prestigiaram as apresentações no Terreiro do Forró nesta sexta-feira

 

A noite desta sexta-feira (21) o Terreiro do Forró ficou repleto de forrozeiros que prestigiaram as atrações. Em sua terceira noite, o São João de Patos 2013 foi animado pelas bandas Forrozão DCybez, Forró do Dono, Espora de Ouro, Bonde do Forró e Léo Magalhães.

A atração mais esperada da noite foi o cantor Léo Magalhães, que antes de se apresentar no palco 1 recebeu a imprensa e fãs em seu camarote. O cantor disse que tem um carinho muito grande pela cidade de Patos e por toda a região. “Mais um ano a gente vem cantar aqui, lançar o cd novo intitulado ‘O homem chora’ e abraçar os fãs que temos por toda a região”, afirmou.

Com a essência do romantismo em suas músicas, Léo subiu ao palco já cantando o sucesso “Alô...Alô... Alô... Fala Comigo! 
Alô... Alô... Alô...Ti esquecer não consigo...”. Muito alegre com o grande público que prestigiou sua apresentação, estimativa de 50 mil pessoas no Terreiro, segundo o 3° BPM, Magalhães ainda cantou várias canções que o fez conhecido no Brasil.

Para a prefeita Francisca Motta, é sempre uma felicidade oferecer a boa música aos patoenses e turistas que prestigiam o São João de Patos através das atrações, como o cantor Léo Magalhães e as bandas regionais.

Para a noite deste sábado (22), são esperadas as bandas Solteirões do Forró, Forró do Amasso, Uz Frajolaz, Sanara e Forrozão S.A a dupla romântica, Bruno e Marrone.


Fonte: Assessoria PMP


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS