terça-feira, 4 de junho de 2013

Creche Municipal de Matureia realiza apresentações na culminância do Projeto de Leitura e Escrita

Em 5 de junho de 2013, Em » Educação» Geral» Notícias, Por Prefeitura Municipal de Matureia

O Projeto de Leitura e Escrita é desenvolvido anualmente nas escolas da rede municipal de ensino em Matureia. Na Creche Santa Cecília, que este ano trabalhou o tema: Fábulas e Estripulias na Educação Infantil foi realizada nesta terça-feira (04) a culminância do projeto. As apresentações ocorreram no turno da manhã, a partir das 9h e à tarde a partir das 14h.
De acordo com a supervisão da creche, o tema foi escolhido considerando que a fábula é um gênero textual que instiga discussões e reflexões a respeito da moral, além de aprimorar o nível de escrita e leitura, de forma lúdica e prazerosa. O objetivo do projeto é despertar nas crianças o interesse e gosto pela leitura, possibilitando assim, a reflexão dos valores que são transmitidos através das fábulas.
Com duração de um mês, o projeto consiste na avaliação diária do desempenho e dificuldades das crianças em atividades propostas, e na produção de relatórios sobre os avanços em sala de aula. Ao final dos trabalhos, é realizada uma semana de apresentações desenvolvidas pelos alunos e professores além da visitação dos pais das crianças.
Ascom Matureia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS