terça-feira, 4 de junho de 2013

Enfermeiro Bruno Wanderley de Matureia é surpreendido e realiza parto em casa


O enfermeiro Bruno Wanderley de Matureia e
 surpreendido e realiza parto em  casa. Veja como foi ! 

Eu estava me preparando pra dormir quando 
a vizinha bateu na porta pedindo socorro ... pois 
a filha estava em trabalho de parto... fui as pressas
 e quando cheguei la o bebe ja estava nascendo de 
uma forma incomum... 
pois a cabecinha saiu por ultimo.

O que prejudicou e dificultou a 
passagem... liguei para o SAMU....
 Recebi as orientacoes devidas para dar
 continuidade ao procedimento. 
Ao precionar fortemente a barriga para 
ajudar e facilitar a saida do bebe... 
enfim... o bebe saiu... clipei o cordao... 
cortei... mas vi que algo estava 
errado pois o bebe nao chorou... mas
 sentis
eu coracao bater acelerado! 
Infelizmente nao pude fz mais nada... 
limpei seu rostinho ... percebi que seus dedinhos estavam roxos e apos 5 
minutos mais ou menos ja nao senti mais seu coracao bater! Envolvi-o em um 
lencol para aquecelo ja que aqui esta muito frio.. e o coloquei ao lado da mae 
qur chorava bastante! E quando ja estava ao seu lado deitado sobre o seu omb
ro... a mae acalmou 
mais... porem nao sabia que seu bebe estava morto... logo depois comuniquei. 

Enquanto aguardava a chegada do SAMU fiz dois acessos calibrosos com soro 
fisiologico sendo um em cada braço. Diante dessa situaçao coloquei em pratica 
todos os meus conhecimentos que aprendi ao longo da minha carreira e nao
 deixei a emoçao atrapalhar os procedimentos! Fico triste pela a mae e ao
mesmo tempo feliz por fazer pra salvar a vida dos dois! Infelizmente perdemos 
o bebe mais a mae pasa bem.


Matureia -03.06.13 - 00:30
Bruno Wanderley - Maismatureia.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS