segunda-feira, 24 de junho de 2013

São José do Bonfim comemora período junino com alunos do município

 
A Prefeitura de São José do Bonfim através da Secretaria de Educação realizou na última quinta-feira, dia 20 de junho, uma festividade em alusão ao período junino.
O evento teve início pela manhã com as crianças da Creche Municipal Maria Marques com a apresentação da quadrilha dos pequenos. Na ocasião, houve muita brincadeira e comidas típicas. Também pela manhã, foram realizadas apresentações no Colégio Municipal, com os alunos do fundamental 1, onde foi  apresentada a quadrilha junina dos alunos , além de danças e comidas típicas.
Já no final tarde foi a vez do Arraia do Veio Uerliton, que a cada ano vem se tornando uma tradição, e que esse ano recebeu uma decoração toda especial no colégio municipal Senador Humberto Lucena para prestigiar o Arraia. Houveram várias apresentações como quadrilha juninas, danças culturais, forró pé de serra  e a escolha da rainha do milho 2013 do referido Colégio.
Para a secretária de Educação Josa, “é sempre gratificante trabalha em prol da cultura da nossa região, e principalmente quando os alunos mostram entusiasmo em participar dessas atividades”, conta.
A prefeita Rosalba Motta, parabenizou professores, coordenadores e  toda equipe da Secretaria de Educação pela a organização do evento, e ressaltou que é de extrema importância cultivar em nossas crianças, todas as nossas tradições culturais para que tenhamos sempre uma  cultura folclórica para as gerações futuras.

Assessoria

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS