quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ministério Público explica sobre proibição de garrafas de vidro no São João de Patos 2013. Escute


 
A expectativa para o início do São João de Patos 2013, que acontece de 19 a 23 de junho, tem feito com que as autoridades policiais e Ministério Público em Patos, tenham uma atenção maior com a segurança dos forrozeiros. 
A promotora de justiça de Patos, Edivane Saraiva foi entrevistada nesta quinta-feira (13) para falar sobre a norma do Ministério Público que proibe a entrada de bebidas em vasilhames de vidro dentro do Terreiro do Forró. 
De acordo com a promotora, a proibição é para a entrada de recipientes de vidro, além de cervejas e refrigerantes, pois a medida visa também dar mais condições de lucro aos vendedores legalmente cadastrados. 
“Já foi várias vezes constatado que algumas pessoas adentram o espaço do Terreiro do Forró com caixas térmicas ou isopores portando refrigerantes e cervejas, mas não para consumir e sim revender, prejudicando assim os vendedores cadastrados. Por outro lado, não é proibido a utilização de isopores, desde que esses sejam abertos para que a segurança do evento constate se não contém os produtos citados, nem drogas ilícitas. Iremos acompanhar de perto, inclusive com fiscalização secreta, e também teremos nosso camarote no centro da festa para que possamos perceber tudo que está acontecendo”, explica a promotora. 
Escute abaixo, a entrevista completo com Edivane Saraiva:

Patosonline.com
Sonora - Jornalismo da Rádio Espinharas (Higo de Figueiredo)   


Áudio da postagem

 Promotora Edivane Saraiva (Restrição da entrada de bebidas no Terreiro do Forró).mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS