terça-feira, 27 de agosto de 2013

Acidente em Sousa-PB deixa irmão morto e outro ferido após colisão com motociclista,veja fotos

 

Um grave acidente registrado por volta das 17h45, desta segunda-feira (26), entre a cidade de Sousa e o distrito de São Gonçalo no Alto Sertão Paraibano, deixou um homem morto e o irmão gravemente ferido.

A dupla seguia em um veículo de modelo Cross Fox (cor vermelha) e quando tentava ultrapassar um caminhão, chocou o veículo com um homem que seguia em uma motocicleta.

Ivonaldo Dias Ferreira, 37 anos, ainda foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão, Ivanildo Dias Ferreira, 46 anos, teve escoriações pelo corpo, mas sem gravidade. Já o condutor da motocicleta,Marcos da Silva, fraturou a perna e teve diversas escoriações pelo corpo.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros também foram acionadas. Testemunhas que flagraram o acidente, afirmaram que o veículo Cross Fox capotou diversas vezes, caindo num barranco, ao lado da pista.

Fotos do acidente:










Da Redação
com folha do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS