quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Exclusivo: Retenção de macas nos hospitais prejudica trabalho dos bombeiros e socorristas do Samu de Patos. Escute




 
O corpo de Bombeiros e Samu trouxeram à tona nesta quinta-feira (29/08) um problema que segundo eles, está atrapalhando o trabalho de seus socorristas. Trata-se da retenção de macas usadas no socorro as vítimas, por parte de alguns hospitais no estado.
Anderson Sostenes, diretor do Samu de Patos, afirmou que as macas podem ficar retidas até 5 ou 6 dias, diminuindo a quantidade de equipamentos do serviço móvel, o que pode prejudicar o trabalho dos socorristas.
Já o tenente Marcílio (Corpo de Bombeiros de Patos), afirmou que o problema maior é quando o paciente é levado para Campina Grande ou João Pessoa, pois a viatura precisa retornar à Patos e os hospitais dessas cidades não liberam de forma imediata as macas. Dessa forma os socorristas dos Bombeiros retornam ao Sertão sem esse tipo de equipamento, que mesmo simples, é fundamental em qualquer operação de socorro.         
Escute as entrevistas dos representantes desses órgão que lamentam a demora por parte dos hospitais em devolver as macas as viaturas.  
Patosonline.com          

Áudio da postagem

 TENENTE MARCÍLIO BOMBEIROS-CASO MACAS.mp3
 ANDERSON SÓSTENES-SAMU CASO MACAS.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS