segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Patoense é flagrado roubando dinheiro de caixa eletrônico em um Banco na Paraíba


Um homem foi preso neste sábado (24), sob suspeita de integrar um grupo responsável por fazer sucessíveis saques em caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, localizada no bairro dos Bancários em João Pessoa.
 
Com José Eudes Ferreira Alves, 31 anos, foram encontrados R$ 5 mil, cartões, equipamentos e ferramentas para aplicar o conhecido golpe ‘chupa cabra’, José Eudes estava com outros dois comparsas, quando foram interceptados pelo soldado Cardoso, que estava a paisana e achou a atitude do trio suspeita.
 
Policiais militares integrantes do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, mas não conseguiram evitar a fuga de dois dos acusados. Natural da cidade de Patos, no Sertão Paraibano, José Eudes afirmou ao delegado Basílio, plantonista da 9ª Delegacia Distrital, que atualmente estava trabalhando na cidade de Parnamirim (RN).

Durante a ação policial, o advogado Oberdan Dorta, foi preso por desacato as autoridades policiais. Ele também foi encaminhado à 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira.

A atitude do soldado Cardoso, que trabalha como segurança do vice-governador, é digna de aplausos, mesmo estando de folga, agiu em nome da lei e conseguiu prender sozinho, um bandido Paulista de alta periculosidade, que vinha agindo em vários estados da federação, roubando instituições financeiras.
 
Cabulosopb 


Leia mais: http://www.maispatos.com/noticias/policia/-a5028.html#ixzz2d69S6gbM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS