sábado, 3 de agosto de 2013

Parcerias entre Governo Federal Estadual e Municipal garantem entrega de casas em Patos




 
Em clima de união entre os grupos políticos que fazem oposição entre si, foram entregue mais 136 casas dentro do Programa Minha Casa Minha Vida para o Conjunto Vista da Serra 1 que está localizado no Bairro Monte Castelo na cidade de Patos. A solenidade aconteceu na noite deste sábado, dia 03, no Ginásio de Esportes do Centro Social Urbano – CSU no Bairro do Jatobá.
O evento contou com o Governador do Estado Ricardo Coutinho – PSB, com a Prefeita de Patos Francisca Motta – PMDB, com a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular – CEHAP Emília Correa, com o representante da Caixa Econômica Federal Celizo Bezerra, com o deputado Estadual Antônio Mineral, dentre diversas autoridades políticas e de instituições sociais.
Durante a solenidade também foi anunciada pelo Governador Ricardo Coutinho a construção de mais 109 casas no Conjunto Habitacional Virgílio Trindade. Virgílio foi enaltecido pela presidente da CEHAP e pelo próprio governador como um ilustre patoense que fez história por sua retidão política e pela contribuição como homem público que honrou a cidade. “Virgílio Trindade era um exemplo de retidão, de serenidade, de cumpridor da palavra”, disse Emília.
Ao fazer uso da palavra, Francisca Motta destacou a política habitacional do Governo do Estado e do Governo Federal que em parceria com o Governo Municipal estão proporcionando momentos de alegria iguais aos registrados na noite deste sábado.
Ricardo Coutinho aproveitou a solenidade para destacar a politica habitacional do seu governo que garantirá mais de 1.000 casas para o povo da cidade de Patos nos demais anos seguintes. “Patos não via uma casa já tinha um bom tempo. Nós durante esse período já garantimos 1.015 em pleno andamento. A politica da habitação me deixa muito feliz”, confessou Ricardo.

Jozivan Antero – Patosonline.com

  

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS