terça-feira, 20 de agosto de 2013

S.J Egito: 'Dois Homens assaltam posto de combustíveis são perseguidos e têm moto tomada por funcionários'


Um posto de combustíveis foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (20) no distrito de Riacho do Meio, município de São José do Egito. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens, sendo que um deles armado, chegaram ao posto que fica às margens da PE-320 em uma moto Honda CG 150 Titan ES, cor azul, de placa DJK-2137 pararam para abastecer e anunciaram o assalto.

Dois funcionários que estavam no local foram rendidos pelos criminosos. Eles roubaram R$ 350,00 reais e fugiram. Os funcionários seguiram os indivíduos e ao se aproximarem da saída de Tuparetama chegaram a colidir com a motocicleta dos assaltantes que revidaram efetuando (o4) quatro disparos. Os assaltantes fugiram a pé, deixando a motocicleta. A ocorrência foi repassada até a DP, juntamente com a moto aprendida para serem tomadas as medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS