quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vice-prefeito mantém sucata no Bairro Monte Castelo, em Patos, e fato revolta moradores da localidade

 
Uma sucata de veículos localizada na Rua Francisco Paulo Licarião, Bairro Monte Castelo, em Patos, vem há mais de 15 anos sendo questionada por moradores da localidade. Os moradores relatam que a sucata de veículos tem servido para juntar insetos, deixa a rua estreita, utiliza espaço público, funciona de forma irregular, além de causar outros transtornos na localidade.
O fato, segundo um dos moradores, já foi levado ao conhecimento do Ministério Público – MP, mas as providências até agora não foram tomadas para por fim a sucata em pleno espaço público. A falta de providências pode estar ligada a influência do proprietário da sucata junto aos políticos da cidade de Patos.
A sucata pertence ao vice-prefeito da cidade de São José do Bonfim – PB, Antônio Soares de Lima - PMDB, mais conhecido com Antônio de Carolina. O próprio vice-prefeito é quem administra a sucata que recebe pessoas diariamente em busca de peças usadas para reposição em outros veículos.
A reportagem tentou contato com o vice-prefeito através do telefone 3475-1001 da Prefeitura Municipal de São José do Bonfim e também através do telefone celular do próprio denunciado. As tentativas se mostraram infrutíferas.

Jozivan Antero – Patosonline.com



Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS