domingo, 11 de agosto de 2013

Agricultor é encontrado sem vida em estrada vicinal de Patos




 
A Polícia Militar foi acionada neste sábado, dia 10, por moradores que fazem uso da estrada vicinal que dá acesso ao Loteamento Bairro dos Estados, próximo ao Presídio Regional Dr. Romero Nóbrega, em Patos, para verificar um corpo que se encontrava caído ao chão e com uma bicicleta sobre o mesmo.
Ao chegar ao local, uma guarnição da PM formada pelo Sargento Juciê, pelo Cabo F. Costa e o Soldado Gleiby se depararam com a cena do agricultor identificado como sendo Valdir Silva Sousa, de aproximadamente 45 anos, residente no Sítio Trincheiras, município de Patos, caído com a bicicleta sobre o corpo e com sinais vitais ausentes. A polícia acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que confirmou que o agricultor se encontrava em óbito.
Os motivos que levaram a morte do agricultor ainda não foram confirmados. Eles podem ter ocorrido deste a queda da bicicleta ou mesmo uma parada cardíaca que o levou a cair e se sufocar ao desmaiar. O produtor rural Walter César, que conhecia a vítima, disse que o senhor Valdir era hipertenso e fazia consumo de bebidas alcoólicas. Uma das sobrinhas do agricultor esteve no local onde o fato foi registrado dando as primeiras informações a Polícia Militar.
O senhor Valdir era bastante conhecido na comunidade do Sítio Trincheiras e nas comunidades vizinhas.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS