segunda-feira, 19 de agosto de 2013

confira algumas fotos das gatas do Bella da Semana

Fotos da modelo  Poliana Ampessan
Poliana Ampessan - Ela vive em um mundo a parte: o mundo de Poliana! Para ela, tudo é cor-de-rosa e apaixonante. A nova Bella da Semana é muito sonhadora! A gaúcha acredita que dias melhores virão e luta para ser justa com tudo e todos. Se tivesse poderes especiais, ela gostaria de “banir o consumo de drogas no mundo.” Aos 26 anos, a loira diz que jamais ficaria longe da família e, para ela, sexo “é a outra metade do amor.” Não é lindo? Mais lindo ainda é o ensaio desta beldade!



Gabriela Correa - Esta perfeição acabou de fazer 18 aninhos e já sabe muito bem o que quer da vida. Seu objetivo é o de ser reconhecida pelo trabalho como modelo – coisa que, com tanta beleza, não vai ser tão difícil assim! O nome dela é Gabriela Correa e, como se não bastasse nos provocar com poses ousadas, a bela faz questão de dizer que já levou cantada de mulheres e que não resiste à respirações ofegantes ao pé do ouvido. Aproveite as vantagens que você tem como sócio do Bella da Semana e veja cada detalhe do ensaio desta beldade.




Paula Rebello - Ela estuda Odontologia, mas não que se transformar em qualquer dentista. Paula Rebello quer ser uma dentista “bem sexy.” A nova Bella da Semana é assim: impactante e sem papas na língua! Escorpiana, a modelo tem 19 aninhos e gosta de ser o centro das atenções. “Adoro quando me olham e me elogiam.” Com um corpão desses, olhar deveria mesmo é tirar pedaço! Para manter tudo em cima, a bela corre na praia e vai à academia. Assim como nós, ela não tem uma parte preferida: gosta de todo o conjunto.
Fotos da modelo  Sheila Costa
Fotos da modelo  Tathy Rio
Fotos da modelo  Anna Lara Cim
Fotos da modelo  Viviane Bordin

Fotos da modelo  Valda Silva

Fotos da modelo  Morganna dos Santos
Fotos da modelo  Ana de Castro
Fotos da modelo  Dani Lopes

Blog - A nova modelo do Bella da Semana
 Este espetáculo que vocês veem na imagem acima é a Rafaela, que estará por aqui em apenas alguns dias, mostrando tudo o que ela tem de mais bonito. Fiquem de olho no blog e em nossas redes sociais para mais informações e fotos deste monumento. Boa semana!

Fonte-belladasemana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS