domingo, 11 de agosto de 2013

Em Patos: Jovem morre quando tentava instalar torre de som

 
O jovem Rodrigo de Lucena Coelho [foto] com 22 anos de idade morreu a meia noite e quinze minutos deste domingo 11 de agosto após uma queda de uma das torres de sonorização que estava sendo montada para realização da quadrilha junina do conjunto Bivar Olinto.

Testemunhas informaram à polícia que o jovem tentava passar uma Lona, provavelmente com intenção de cobrir uma das torres de sonorização e ao jogá-la de um lado para o outro, acabou acertando fios de Alta Tensão, sofrendo assim uma forte descarga elétrica que foi suficiente para derrubá-lo de uma altura de aproximadamente 5 metros.

Na queda o corpo do jovem bateu por diversas vezes nos andaimes de ferro para só depois cair ao solo desacordado. Um rapaz que estava no local no momento do acidente tentou reanimá-lo com massagem cárdica e puxando sua língua o que provavelmente segurou a vida do jovem até os primeiros socorros no HRP. Devido à gravidade dos ferimentos Rodrigo não resistiu e acabou morrendo nos primeiros minutos deste domingo.

O corpo do jovem está sendo velado na residência de sua mãe na Rua Oscar Torres no bairro Santo Antônio e será sepultado ainda neste domingo as 17h no cemitério do mesmo nome.

Fonte - Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS