sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Acidente no Canal do Frango deixa dois feridos

 
A falta de respeito à sinalização do Canal do Frango, em Patos, começa a causar os primeiros acidentes automobilísticos. Na tarde desta sexta-feira, dia 30, por volta das 16:00h, na Rua Pedro Nicácio, Bairro Novo Horizonte, duas pessoas ficaram feridas após abalroamento envolvendo carro e moto em um dos cruzamento do Canal.
O motorista do veículo Fiat, modelo UNO, da cidade de Malta – PB, placa não anotada, não respeitou a sinalização e avançou a Avenida Pedro Nicácio colidindo com a moto Honda, modelo Biz, conduzida por Josenilda Alves de Lucena, 44 anos, que teve fratura na mão esquerda na altura do punho. Josenilda foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e removida para o Hospital Regional de Patos.
A segunda vítima foi a senhora Maria Gorete Lopes Sousa, 38 anos, residente em Malta, que estava como passageira no citado veículo. De acordo com os profissionais do SAMU, Gorete teve apenas escoriações leves, mas por estar grávida foi dada atenção como tal. Apesar do susto não houve problemas físicos mais sérios.
O condutor do Fiat disse que não percebeu o cruzamento e uma brita solta na via prejudicou a frenagem do carro. A brita solta foi confirmada por outros condutores que estavam no local e relataram que a mesma foi colocada no dia da inauguração do Canal do Frango e até agora não foi consertada.
“O trânsito está perigoso nas vias paralelas ao canal, os motoristas que circulam pelas novas vias não respeitam a sinalização e provocam acidentes com quem está passando nas vias principais”, disse Milton Jony. “A prefeitura fez um serviço "meia boca" na via poucas horas antes da inauguração e somado a imprudência, velocidade incompatível para o trecho a um serviço mal feito causou esse acidente”, finalizou Milton.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Fotos: Milton Jony


Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS