domingo, 4 de agosto de 2013

Campeões dos Jogos Escolares Regionais e Estadual 2013 recebem homenagens em Patos


 
Os garotos da Escola Estadual José Gomes Alves, em Patos, se superaram mais uma vez e se consagraram campeões dos Jogos Escolares do Estado da Paraíba 2013 na categoria futebol de campo. O esforço, a dedicação e o amor ao esporte fizeram dos meninos que já foram destaque no Patosonline.com através de matéria destacando o esforço contínuo dos que fazem do esporte uma saída saudável para a juventude. (veja:http://www.patosonline.com/post.php?codigo=34743)
Após vencerem os Jogos Escolares da Paraíba 2013 na etapa regional e terem vencido a etapa estadual, o time de futebol de campo da escola desbancou diversos times de peso em nível de estado. Os jogos aconteceram na cidade de Patos entre os dias 23 a 28 de julho.
Os campeões são meninos da periferia da cidade de Patos e treinam com afinco usando estrutura precária. Os garotos enfrentaram times de Cajazeiras, Campina, Mamanguape, Sousa e João Pessoa.
Os professores, estudantes, funcionários e familiares dos alunos da Escola José Gomes Alves parabenizam os garotos por sagrarem-se campeões.
Aos atletas são: Jordan Moura, Jefferson Silva, Francesco Giannotty, Alef Dayvison, Bruno Marinho, Felipe, Arthur, Yuri Ferreira, Yuri, Rubenildo, Israel Rodrigues, José Pedro, Aryslan Leandro, Mário, Anderson, João Neto e Micael. Tendo como treinador o professor Lukas Medeiros e com o apoio do professor Emetério Batista.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS