sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cidade de Conde realiza 5ª Conferência Municipal de Assistência Social


O município de Conde através da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza durante todo o dia desta sexta-feira (02), a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social. secretária de Ação Social da cidade, Valcinete Araújo organizou o evento que está sendo promovido no Centro de Criatividade “professor Iveraldo Lucena”, no Centro da cidade.
A conferência aborda o tema:  “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, com o objetivo de analisar, propor e deliberar, com base  na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único de Assistência Social, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado. A partir do tema geral, serão discutidos seis eixos temáticos:

1. O cofinanciamento obrigatório da assistência social;
2. Gestão do SUAS: vigilância socioassistencial, processos de planejamento, monitoramento e avaliação;
3. Gestão do trabalho;
4. Gestão dos serviços, programas e projetos;
5. Gestão dos benefícios no SUAS;
6. Regionalização

Na abertura,  a secretária municipal de Assistência Social, Valcinete agradeceu as autoridades constituídas e demais participantes do evento de cunho social. O encontro é aberto a toda população.

Foto: Stanley Talião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS