quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Prefeitura de São José do Bonfim promove jantar em comemoração ao Dia dos Pais

 
Na noite da última sexta-feira 16 de agosto a prefeitura municipal de São José do Bonfim através da secretária de educação realizou um jantar de comemoração alusivo ao dia dos pais, o evento aconteceu na Chácara Água Viva.
O jantar foi bastante prestigiado pelos pais do município e autoridades como vereadores e vereadoras, secretários do município e a prefeita Rosalba Motta, todos juntos para celebrar a passagem de uma data tão importante na vida de cada um.
Foi oferecido a todos os pais presentes um coquetel e em seguida um jantar, e logo depois foi feita a entrega de lembranças a todos para uma recordação de uma noite de celebração.
A prefeita Rosalba Motta disse que é muito gratificante como gestora está prestando essa homenagem a uma figura tão importante na família como é a figura do pai, e também ressaltou que uma família bem estruturada sempre começa por um pilar central que na maioria das famílias é o pai, que com esforço e dedicação sempre faz de tudo para dar o melhor aos filhos, com todo carinho e amor.
Ao final do evento a prefeita parabenizou todos os pais do município pelo o seu dia. 

Ascom

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS