sábado, 24 de agosto de 2013

PM cumpre mandados de prisão em Patos e prendem duas pessoas

 
O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Patos em parceria com policiais militares conseguiu cumprir dois Mandados de Prisões expedidos pela Comarca de Patos contra Miriam Araújo da Silva e Rafael Gomes de Sousa, O "ferrugem" (idades não informadas).

Segundo informações a primeira prisão foi efetuada contra Miriam na manhã deste sábado (24) no bairro Belo Horizonte. Ela foi surpreendida pelos agentes em casa. O Mando de Prisão contra ela aconteceu por que ela deixou de comparecer ao presídio feminino já que cumpria pena no regime semi-aberto. Ela foi presa acusada de tráfico.

Paralela a prisão de Miriam os policiais conseguiram localizar e prender Rafael Gomes de Sousa, O "ferrugem", por volta das 11h deste sábado ao ser surpreendido pelos policiais no conjunto dos Sapateiros.

Conforme os policiais que efetuaram a prisão do elemento ele é considerado uma pessoa bastante perigosa e que já responde processo na justiça por homicídio. Ferrugem confirmou a nossa equipe um assassinato cometido, porém negou o atentado contra um menor de 14 anos acontecido no último dia 22 de agosto, no conjunto Vista da Serra I, próximo ao conjunto dos sapateiros. O garoto foi atingido com dois balaços (um na barriga e outro no braço direito) e foi internado no Hospital Noaldo Leite (Hospital Infantil) sob custódia da polícia.

Ainda de acordo com os policiais do GTE Ferrugem é acusado de vários homicídios em Patos e região e será ainda autuado em flagrante por posse ilegal de munição de arma de fogo que foi encontrada em seu poder.

Com o suspeito os policiais apreenderam também um Fiat Uno de cor vermelha e placas KGK-2217, segundo os policias, muitas vezes utilizado por ele na prática dos delitos.
Fonte - Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS