sábado, 17 de agosto de 2013

Prefeitura de São José do Bonfim distribui material esportivo com equipes da cidade

 
Na última quarta-feira, 14 de agosto, a Prefeitura Municipal de São José do Bonfim através da secretaria de esportes do município fez a entrega de material esportivo para todos os times participantes do campeonato municipal de futebol.
Entre os materiais que foram entregues estão bolas, chuteiras, e uniformes padronizados para cada equipe.
Na oportunidade também foi feita a entrega de material aos times de Futsal sub-10, sub-14 e a equipe feminina de futsal. Todos com padrões completos incluindo coletes para treinamento.
Para o secretário executivo de esportes do município, Cica, foi importante um planejamento para que acontecesse uma mudança do campeonato passado, onde só foram premiados os três primeiros colocados com uma premiação em dinheiro.  Já dessa forma todos saem beneficiados e por igual, e sem falar que o município está investindo mais do que no campeonato passado.
Já a prefeita, Rosalba Motta, (PMDB), disse que essa forma de fazer uma distribuição por igual foi melhor, pois assim todos as equipes se sentem tratados por igual sem discriminação. Segundo ela, o esporte sempre será uma das prioridades de sua gestão.
A gestora afirmou apoiará projetos voluntários que são realizados na cidade como o futsal sub-10 com o senhor Vandoílson e o sub-14 coordenado por seu Antônio, além da equipe feminina de futsal que faz parte de um projeto do município o jovem no esporte.   
Ascom 

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS