quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Depois de pedido da população Prefeitura de Santa Terezinha conserta galeria em menos de 24 horas




 
A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha Paraíba, através da Secretaria de Infraestrutura atendeu de pronto o pedido dos moradores da Rua Benjamin Soares, no Bairro Pedregal e mandou consertar de forma urgente uma galeria que estava estourada.
O conserto foi feito em menos de 24 horas após a solicitação chegar até o conhecimento do Prefeito Arimateia Camboim. Segundo ele, o trabalho e o bem estar da população serão sempre prioridades em sua administração.
Moradores da rua, popularmente conhecida como  “Rua da Mãe Rainha”, onde está localizada a Capela da Mãe Rainha, agradeceram a rapidez com que o problema foi solucionado.
Segundo o secretário Damião Souto e o gerente de obras Luiz Grosso, a secretaria estará sempre à disposição do povo de Santa Terezinha. Eles afirmaram que a determinação do prefeito Arimateia Camboim é atender as necessidades de infraestrutura da população, pois essa gestão veio para transformar de forma positiva a cidade.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municpal de Santa Terezinha Paraíba  

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS