terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meninas denunciam ataque de ¨tarado¨ no Sertão; ¨Mostrou o pênis e nos chamou de quengas¨


Cinco jovens, incluindo quatro menores de idade procuraram a reportagem da TV Diário do Sertão nesta terça-feira (13), para denunciar um homem que as garotas alegam persegui-las mostrando as partes íntimas e fazendo gestos obscenos.
Uma das meninas disse que o homem chegou a chamá-las de “quenguinhas do sitio” e disse que o popular vem fazendo isso há muitos dias.
As garotas pedem proteção para a polícia militar, antes que aconteça alguma coisa ruim. “Temos muito medo, não podemos andar sozinhas na rua”, disse uma das menores.
As adolescentes são da zona rural de Cajazeiras e estudam na escola Monsenhor João Milanês, no Centro da cidade. Segundo elas, o homem aprece sempre de 07 horas ou de 11 horas da manhã para importuná-las.
Polícia
As adolescentes afirmaram que já tentaram por acionar a polícia, mas que não foram atendidas, pois, os militares pensavam que pudesse ser trote das alunas. As meninas resolveram registrar um boletim de ocorrência pessoalmente na delegacia da cidade.
Vítimas
As estudantes da zona rural afirmaram que não é somente uma turma de garotas que o homem persegue. “Temos notícias de outras meninas que ele faz a mesma coisa”, disse uma delas.
Inclusive, a monitora de transportes, Alcilene da Silva Pereira disse que também foi vítima desse homem no ano de 2004 em Cajazeiras. Segundo ela, o rapaz mostrava as partes íntimas e iniciava o processo de masturbação na frente das garotas. “Nós saíamos correndo e ele nos perseguindo. Só parava quando nos refugiávamos próximo a algum outro homem”, disse.
Descrição
A monitora Alcilene disse que o homem é popularmente conhecido como Nildo. Para ela, o assediador deve ser preso para que não ocorram mais casos desse tipo. “Dizem que eles precisam de um tratamento mental, mas, eu acho que ele precisa ser preso. Até para que não ocorra algo pior com uma criança ou adolescente ou para que um pai não se revolte e acabe matando o assediador”, disse.
Uma das menores informou que o homem tem cerca de 30 anos, é baixo, de cor parda, cabelo curto, usa boné, um short folgado e tênis. As moças disseram que ele chega a perseguir as mulheres em um carro do tipo fiat uno, de cor preta com placa de São José de Piranhas.
Diário do Sertão
- See more at: http://www.portalsantateresinha.com.br/2013/08/13/meninas-denunciam-ataque-de-%C2%A8tarado%C2%A8-no-sertao-%C2%A8mostrou-o-penis-e-nos-chamou-de-quengas%C2%A8/#sthash.95tPoPzD.bP1HlPys.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS