terça-feira, 6 de agosto de 2013

Assalto a posto de gasolina termina em troca de tiros, bandidos feridos e presos no Sertão

 
Um assalto a um posto de combustível no município de Marizópolis, (450 quilômetros de João Pessoa), no Sertão, terminou com duas trocas de tiros com a Polícia Militar, os acusados feridos a bala e detidos. A ação aconteceu na noite deste domingo (4).
De acordo com a polícia, dois jovens assaltaram o posto de gasolina da cidade, Nossa Senhora de Fátima, com uma motocicleta Honda Twistter prata. Eles conseguiram levar R$ 412 e o celular do frentista.
Na fuga, os bandidos trocaram tiros com o destacamento do município de Nazarezinho que não conseguiram deter os acusados. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do 14º BPM conseguiram localizar novamente a dupla e iniciou novas trocas de tiros, próximo ao Núcleo Habitacional II da cidade.
Os assaltantes abandonaram a moto e fugiram em direção ao matagal da cidade. Os policiais encontraram os acusados feridos. David Felipe, 23 anos, levou um tiro no abdômen, sendo socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital Regional de Sousa. Ele não corre risco de vida e está sob custódia policial. O outro assaltante também foi encontrado ferido com um tiro de raspão na perna, Lucas Pereira da Cruz, 18 anos.
Foram recuperados dinheiro do assalto, celular do frentista, além de um revólver calibre 38 e duas munições deflagradas. A viatura da polícia também ficou danificada durante a troca de tiros.
A Polícia investiga se a dupla é que vinha assaltando em vários do Município de Nazarezinho, no Alto Sertão.

Portalcorreio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS