sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Município de São José do Bonfim recebe motoniveladora

 
Nessa quinta-feira, dia 29 de agosto, o município de São José do Bonfim recebeu uma máquina moto-niveladora em um convênio firmado com MDA - Ministério do Desenvolvimento Agrário.
Na oportunidade a prefeita do município, Rosalba Motta (PMDB) foi pessoalmente a sede do Ministério em João Pessoa para assinar o convênio e receber a máquina.  Rosalba também foi escolhida para representar no ato da entrega, todos os municípios que também estavam sendo contemplados.
A moto-niveladora é mais uma aquisição do município junto ao Governo Federal, assim como a recém chegada de um ônibus escolar, uma retroescavadeira, um caminhão caçamba, e ainda um carro compactador de resíduos sólidos que está por ser entregue ainda esse ano.
A prefeita disse que essa máquina vai ser de grande importância para o desenvolvimento do município no tocante a manutenção de estradas que vai ajudar não só no bom deslocamento dos moradores das localidades beneficiadas, mais também a agricultura familiar que dependem muito do escoamento de sua produção.
A prefeita ainda agradeceu ao esforço constante do deputado federal Hugo Motta, que vem lutando para trazer benefícios como esse, e que como representante do Governo Federal está sempre olhando para os menores municípios, juntamente com a presidente Dilma.
Ascom 

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS