domingo, 18 de agosto de 2013

Suposto integrante do PCC é preso no Sertão. Veja o vídeo

 
No início da tarde deste sábado a Polícia Militar de Pombal, prendeu o traficante Bruno dos Santos Silva, 24 anos, “Bruno Fanho” (FOTO), acusado de comandar o tráfico de drogas no bairro Francisco Paulino (Pereirão).
Fanho já respondeu na justiça por crimes de homicídio ocorrido em João Pessoa, e é atribuído a ele a autoria do assalto ao Mult Bank de Pombal.
Neste sábado ele foi preso acusado de tráfico de drogas, e de ser integrante da facção criminosa PCC.
Fanho havia sido solto há cerca de 30 dias e segundo a polícia ele foi recrutado dentro da cadeia de Pombal por uma mulher para integrar a facção criminosa.
O acusado disse que não se arrependia dos crimes cometidos, “me arrependo não meu”.
De início o acusado negou seu envolvimento de trafico e no homicídio, logo depois ele assumiu e depois mais uma vez negou ser o dono da droga.
Fanho foi preso no início da tarde deste sábado no rio de Pombal, ele estava foragido desde o fim da tarde de ontem quando conseguiu fugir de um cerco policial.
Na operação que foi comandada pelo capitão C. Lima foram presas Edna Raquel da Silva Dantas, 33 anos companheira de Fanho e de sua sogra Maria Ruth da Silva Dantas, 51 anos, a prisão ocorreu na residência dos acusados no bairro Francisco Paulino.







Veja o vídeo 

Henio Wanderley - Liberdade 96 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS