segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Polícia investiga roubo em apartamento de fotógrafo na cidade de Patos



 
Um roubo de equipamentos de fotografia pertencentes ao fotógrafo Rondineli da Nóbrega Leitão está sendo investigado pelas polícias da cidade de Patos. O arrombamento seguido de roubo (furto qualificado) foi realizado neste domingo, dia 18, por volta das 10:30h no apartamento do trabalhador que está localizado na Rua Porfírio da Costa, Bairro  Santo Antônio.
Rondineli mora com sua esposa no apartamento e estava fora no momento do ocorrido. De acordo com o fotógrafo, foram roubadas 03 máquinas profissionais da marca Nikon, 04 lentes, 03 flashes, além de cabos dos equipamentos. O dano material pode chegar aos R$ 20.000,00.
Para realizar o roubo, os criminosos, ou mesmo o criminoso, retirou a fechadura do portão principal do prédio e quebrou parte da porta do apartamento onde reside o fotografo com sua esposa. O criminoso pode ser alguém próximo do fotógrafo, já que sabia que o equipamento estava em poder da vítima naquele dia. Essa hipótese também não está descartada da linha de investigação.
Rondineli é bastante conhecido na cidade de Patos e trabalha no Photo Center e Cerimonial Nalvinha Nunes. Parte do equipamento pertence à referida empresa.
A polícia está colocando o telefone 197 a serviço da população caso tenha alguma informação que possa elucidar o roubo. Uma gratificação de R$ 2.000,00 está sendo oferecida aos que levarem ao paradeiro dos objetos roubados.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS