domingo, 7 de abril de 2013

CAGEPA poderá entrar na justiça contra construtora do Canal do Frango


 
Desde o início das obras do Canal do Frango, que tem como construtora a empresa Andrade Galvão, a Companhia de Água e Esgotos do Estado da Paraíba – CAGEPA /Regional das Espinharas, vem enfrentando problemas devido à quebra de canos por parte da construtora. Os transtornos são vários e até agora os acordos firmados entre CAGEPA, Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Patos e a Construtora Andrade Galvão não foram cumpridos para amenizar os prejuízos materiais e morais.
Nesta sexta-feira, dia 05, as obras do Canal do Frango deixaram mais um estrago nos canos da CAGEPA, e com isso centenas de moradores do Bairro Novo Horizonte, em Patos, ficaram sem água encanada e assistindo por horas o desperdício de água potável. O fato aconteceu na Rua Tenente Neném Lira e revoltou os moradores da localidade.
No dia 04 de fevereiro de 2013, as máquinas quebraram um cano de 100 milímetros localizado na Rua Aluísio de Queiroz, por trás da Escola Geo. A referida tubulação abastece o Bairro Novo Horizonte e adjacências. O estrago causado foi descoberto foi descoberto várias horas depois, pois o cano estava submerso no esgoto e dificultou a localização do vazamento.
Em contato com Maciel Damacena, diretor da CAGEPA/Regional das Espinharas, esse confessou que a quebra de canos se tornou corriqueira por parte da empresa Andrade Galvão. “Já perdemos a soma dos canos quebrados. Às vezes só sabemos dos problemas quando pessoas que estão sem água nas torneiras nos ligam reclamando. A construtora nem nos comunica que mais uma vez danificou o patrimônio público. Os acordos firmados não surtem efeitos. Parece que o caso vai parar na justiça”, relatou Maciel.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS