segunda-feira, 8 de abril de 2013

Santos pode ser transferido do Presídio de Patos


 
Samuel Rozendro da Silva [foto], o "Junho", 30 anos, acusado da morte da estudante Grasielle dos Santos Ramalho, 26 anos de idade, assassinada a facadas na noite de sexta-feira, dia 22 de março pode ser transferido a qualquer momento para outro presídio.
A informação foi repassada a redação do Patosonline por uma fonte que informou também qual seria o motivo da possível transferência. Samuel Rozendro pode ser transferido, pois os detentos do Presídio Romero Nóbrega não querem aceitar o ex segurança entre eles.
Informações dão conta que Samuel teria passado oito (8) dias no isolamento, mas quando foi colocado juntamente com os outros presos teve início uma confusão. O tumultuo teria sido registrado na última sexta-feira, dia 05 de abril.
Temendo pela integridade física de Samuel a direção do presídio já estaria arquitetando a sua transferência para um destino ainda não revelado.
A reportagem procurou o advogado de defesa do acusado, mas o mesmo não foi encontrado. Também tentamos um contato com a direcão do Presídio. Nossos telefonemas não foram atendidos.
Patosonline.com            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS