quarta-feira, 24 de abril de 2013

SHOW DA LIMÃO COM MEL EM PATOS É DESTAQUE NO SITE OFICIAL DA BANDA.




Eu não falei que o show da Limão com Mel em Patos seria mais um que ficaria marcado na história da banda? Pois bem, o site oficial da banda postou na tarde dessa terça feira uma matéria sobre o show de Patos que foi realizado debaixo de uma forte chuva, o que serviu para aumentar ainda mais a euforia dos limaníacos presentes. Sem dúvida esse foi um show que ficará marcado pra sempre.
Confira a matéria do site oficial:
 Paraibanos curtem show da LCM debaixo de temporal
Ninguém dúvida que a cidade de Patos tem um dos maiores redutos de fãs da Limão com Mel em toda a Paraíba. A banda pernambucana tem a preferência em ser a melhor banda de forró na região. Durante a festa do Forró das Antigas realizada no Tênis Patos Club, no último sábado (20), a legião de limaniacos deu uma prova de tamanha devoção ao time de Batista Lima e companhia.
A madrugada já caminhava a altas horas, quando a LCM subiu ao palco para dá inicio ao show e atender a euforia dos fãs que lotavam o salão, a espera da banda mais aguardada da maratona de forró. No andar do percurso, todos que estavam por lá foram surpreendidos com uma forte chuva que parecia não terminar. 

O leitor ficou imaginando ver a cena de várias pessoas evacuando o local em busca de abrigo, deixando um buraco na frente do palco? Que nada, eles não arredaram o pé. Até quem estava de chapinha ou com os cabelos ao vento, enfrentaram a chuva embalados pelos sucessos da Limão até o fim. Surpreendente também foi à iniciativa do cantor Diego Rafael que tomou a frente conduzindo o showdebaixo da chuva, sem se importar com o temporal. A atitude deixou os fãs vislumbrados que imediatamente responderam em tom explicito de fanatismo pelo contexto geral do show, num numeroso coro “Eu sou mais Limão com Mel.”
Como podemos ver atravéz das fotos, a euforia e alegria só aumentou, afinal todos nos também estamos precisando de uma boa chuva como essa para amenizar a seca que assola nossa região. 
Portanto, que venha mais Limão com Mel, que venha mais Limão com Mel. 
Por Eri Medeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS