quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vídeo mostra resgate de Patoense que ficou presa entre as Ferragens após Capotamento no Sertão



Por volta das 13h, desta terça-feira (23), BR 230, aconteceu um capotamento entre a Cidade de Marizópolis, e o Distrito de Divinopólis, Sertão da Paraíba.
Um Corsa, preto, placa MQJ 4221 que era conduzido pela Vendedora, Jandilourdes Pereira Medeiros, 35 anos, residente em Patos, chegou a capotar, caiu num barranco de aproximadamente, 10 metros de altura.
Como passageiro, a também a Vendedora, Diana Lacerda dos Santos, 32 anos que ficou presa entre as ferragens.
O SAMU e o Corpo de Bombeiros de Sousa foram acionados para o resgate das vítimas.
O resgate trabalhando em conjunto, conseguiu retirar, Diana Lacerda dos Santos que mora em Patos do interior do Corsa sem gravidade, apenas com escoriações pelo corpo.
Informações que as Vendedoras vinham de Patos com destino a Cajazeiras. Num reta, após a pedra do letreiro, o Corsa passou por um vácuo na pista, teria quebrado o semi-eixo dianteiro, perdeu o controle, desceu um barranco, capotando algumas vezes.
As vítimas foram encaminhadas pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa para atendimento médico, porém sem gravidade.
O Corsa ficou avariado. A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada do acidente para tomar as medidas de praxe.
VEJA VÍDEO
Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS