terça-feira, 16 de abril de 2013

Comunidade Enxadrística Patoense Homenageia o Mestre Virgílio Trindade


 
A comunidade de xadrez de Patos homenageou neste sábado, dia 13 de abril,  o eterno mestre Virgílio Trindade em emocionante disputa realizada na Associação Comercial e Industrial de Patos - ACIAP. O II Memorial Virgílio Trindade 1ª Classificatória contou com a presença de 75 participantes, tendo sido campeão, Frankleno França. A campeã foi Isabel Almeida e o Campeão Juvenil foi Mateus Mota.
A competição classificou os 4 primeiros colocados para a finalíssima do Campeonato Patoense de Xadrez, que acontecerá em Outubro. A 2ª Classificatória será no final de julho e classificará mais 4 jogadores, que se unirão aos selecionados  no evento do último sábado.
O evento foi coordenado por Biu do Xadrez e contou com a presença marcante da família do homenageado, sendo que Roberta Trindade(filha) fez uma bela homenagem ao pai. Também esteve presente ao evento o Secretário-Executivo de Cultura de Patos, o historiador José Romildo.
A artista patoense Cyda Dias fez a homenagem musical, emocionando o público presente. Houve também a mostra de escritores patoenses com trabalhos do próprio Virgílio Trindade, Janduhi Dantas, Antônio Mota e José Romildo.

ASCOM



Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS