quinta-feira, 18 de abril de 2013

Diretor de fiscalização do CRM fala sobre interdição do UTI do Hospital de Patos. Ele cobra funcionamento das UPAs


 
O Diretor de fiscalização do CRM, Eurípedes Mendonça, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (18/04) a uma Rede de TV estadual, onde comentou a interdição da UTI do Hospital Regional de Patos. Ele lamentou a situação da Unidade de Terapia Intensiva, afirmando que a mesma não pode ficar semmédico em momento algum, e por esse motivo foi interditada.
Eurípedes disse que o Hospital de Patos é referência não só para o Sertão, mas para outros estados e essa situação pode acabar superlotando os hospitais de Campina Grande e João Pessoa.
Outro ponto destacado pelo diretor de fiscalização do CRM foi que outros setores da saúde pública, como por exemplo, a saúde municipal, funcione. Ele pediu urgentemente o funcionamento de duas (2) UPAs – (Unidade de Pronto Atendimento) na cidade.
Mendonça afirmou que é necessária também para desafogar o atual hospital regional, a construção de outro hospital, desta feita, às margens de BRs federais que cortam a cidade. Ele criticou a localização do hospital de Patos.    
Patosonline.com            
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS