quinta-feira, 4 de abril de 2013

São João de Patos sofrerá efeitos da seca e terá cinco dias de evento.



Faltando apenas dois meses para um dos maiores festejos juninos do estado, as especulações sobre o São João de Patos 2013 já começaram.
1364989517Apesar do município estar em situação de calamidade, devido a estiagem que atinge várias cidades da região, a seca não irá cancelar o evento, que promete ter o mesmo brilho das edições anteriores.
Após o anúncio oficial de algumas atrações no São João de Campina Grande, vários internautas estão postando em redes sociais possíveis atrações que farão parte do segundo maior São João da Paraíba.
Fontes extra-oficiais revelaram ao maispatos.com que a Banda Garota Safada é uma das atrações que já confirmaram presença para o evento esse ano, além disso, a prefeitura deve fazer uma concentração dos dias de festa, priorizando grandes atrações.
Na próxima semana, quando totalizam os 100 primeiros dias de governo, a Prefeita Francisca Mota se pronunciará pela primeira vez sobre o São João que terá início no dia 19 de junho.
Ainda de acordo com fontes extra-oficiais, o evento terá esse ano cinco dias de duração, tendo início na quarta-feira, dia 19 e encerrando no domingo, dia 23 de junho.
maispatos.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS