sexta-feira, 12 de abril de 2013

Governador quer agilidade na conclusão da Nova Ponte do Jatobá, em Patos – Veja fotos


 

 
Mais de trinta trabalhadores já retornaram ao canteiro de obras da PSO Engenharia de Infraestrutura, empresa responsável pela construção da Ponte Nova do Jatobá, em Patos. Desde segunda-feira, dia 08, houve dinamismo por parte da empresa e todos os operários que se encontravam em serviços de asfaltamento na cidade do Congo-PB estão de volta.
Durante a manhã desta quinta-feira, dia 11, a reportagem presenciou a movimentação de máquinas, descarregamento de material e montagem de equipamentos. “Todo o material que servirá de escoramento para início da cobertura em concreto da ponte já está no canteiro de obras. Acredito que se tudo correr bem estaremos entregando a Ponte Nova do Jatobá antes do prazo estipulado pela empresa”, relatou o mestre de obras Luiz Gonzaga “Luizão”.
A Nova Ponte do Jatobá é uma das obras mais aguardadas pelo povo do grande bairro do Jatobá e por toda a cidade de Patos. Todos que fazem uso da Ponte do Figueiredo, que dá sinais de desgastes, estão anciosos pela inauguração da nova ponte. A previsão da conclusão da obra é para ser entregue no mês de agosto quando se completa o prazo exigido de conclusão pela PSO Engenharia, mas poderá ser entregue antes disso, pois é um desejo do próprio governador Ricardo Coutinho - PSB.
Em contato com o engenheiro do Departamento de Estradas e Rodagens – DER, Antônio Justiniano “Toní”, esse confessou que estão tentando contato com a prefeita Francisca Motta – PMDB para planejar a acessibilidade das ruas que darão passagem de para os carros até a ponte. “Queremos conversar com a prefeita sobre a nossa ideia das ruas que receberão o fluxo de veículos. Já temos o projeto, mas falta o conato com a prefeita”, disse Toní.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS